Tim, você sem fronteiras...

A mais de uma década prestando serviços em nosso estado(RN), a MC TELECOM representa uma das maiores prestadoras de serviços de telecomunicação do mundo, à TIM - Telecom Italia Mobile.
Com nove lojas e profissionais altamente preparados, disponibilizamos de produtos e serviços que facilitaram suas vidas!
Nossa principal meta e ir além de suas expectativas, trazendo para o nosso cliente a sensação de total satisfação!
Se você já é nosso cliente, acompanhe esse blog e fique por dentro de todas as novidades sobre nossas promoções e ofertas.
Se ainda não é, venha conhecer e participar de nossa família!






quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Curtinhas

TIM é eleita a melhor empresa de telefonia móvel da América Latina!
A TIM Brasil foi eleita a melhor operadora móvel da América Latina no World Finance Telecoms Awards 2010, prêmio concedido anualmente pela revista World Finance! “Esse prêmio é um importante reconhecimento internacional à evolução da operação da TIM nos últimos 18 meses. Nosso compromisso é investir R$ 7 bilhões entre 2010 e 2012, tendo como uma das prioridades a qualidade da rede. Estamos oferecendo serviços de qualidade a preços ainda mais acessíveis”, afirma Luca Luciani, presidente da TIM.
A TIM resgatou a inovação no segmento de voz criando planos que passaram a cobrar por chamada e não por minuto, oferecendo a possibilidade de o usuário falar mais, pagando menos. Os planos do segmento pré-pago tiveram bom desempenho no segundo trimestre: 37,5 milhões de clientes, com destaque para o plano Infinity Pré, que ultrapassa a marca de 27 milhões de linhas.

Fonte: www.ogirassol.com.br


O Flamengo acertou nesta quarta-feira (20) o acordo para estampar a marca da Tim em 2011, que irá render R$ 2 milhões aos cofres do clube. A logomarca da empresa de telefonia italiana ficará dentro do número localizado nas costas dos jogadores. “Está tudo certo. Estamos só acertando os últimos detalhes do contrato para apresentá-lo ao Conselho Deliberativo”, afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Henrique Brandão, ao Portal Terra.

Fonte: www.bahianoticias.com.br